top of page

Sicredi União Metropolitana RS levou Caminhão Cooperativo para Canoas


 

Os caminhões cooperativos circularam nas ruas de Canoas no dia 17 de outubro e arrecadaram mais de 1,5 tonelada de alimentos e produtos de higiene e limpeza.






A Sicredi União Metropolitana RS, em parceria com o Banco de Alimentos, levou os caminhões cooperativos para as ruas do município de Canoas, arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza para doação às organizações e instituições carentes da cidade.

Durante o percurso, a participação da comunidade foi fundamental para a execução da ação solidária, que contou com a participação do grupo de ciclistas Quinta do Pedal, carreata de carros antigos, além da presença de entidades locais, clubes de serviços e associados do Sicredi de Canoas. A ação solidária foi fotografada pela empresa associada João Castro Imagem Digital, que registrou todos os momentos do início ao fim do evento.

“Foi gratificante desenvolver e participar do projeto Caminhão Cooperativo, uma parceria do Sicredi com o Banco de Alimentos de Canoas, entidades locais, apoiadores e associados, num grande movimento de solidariedade. Desenvolver e cuidar da nossa comunidade é nossa missão, estamos comprometidos com a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade. Gostaria de agradecer a participação e colaboração de todos, pois é com união e cooperação que vamos muito mais longe”, afirma Matheus Becker, Gerente Regional de Canoas, da Sicredi União Metropolitana RS.

Em contagem realizada pelo Banco de Alimentos de Canoas, mais de 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza foram arrecadados na ação e serão doados às organizações e instituições carentes da cidade.




 

91 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page